terça-feira, 16 de maio de 2017

RECEBENDO O PODER DE DEUS PARA GERAR



Não está vendo a promessa?! Continue crendo! Pois a fé faz aparecer!
"Pela fé, Abraão — e também a própria Sara, apesar de estéril e avançada em idade — recebeu poder para gerar um filho, porque considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa." (Hebreus 11:11)

O que dá suporte à nossa fé? Porque continuar crendo?
Olhamos para nós mesmos e vemos nossas limitações! Olhamos ao nosso redor e o que enxergamos é desanimador! Mas, Abraão não acreditou na sua incapacidade, nem na incapacidade de sua esposa gerar filhos. Ele acreditou em Deus!!! Sim, Abraão creu que a promessa de ter um filho se cumpriria simplesmente porque Aquele que lhe tinha feito a promessa era FIEL para cumpri-la. A fé de Abraão estava em Deus e não na suas próprias incapacidades. A fé de Abraão estava no que Deus podia fazer e não naquilo que ele mesmo não era capaz de fazer.
Porque estou dizendo isto? Porque as vezes acreditamos mais nas nossas incapacidades do que no poder de Deus! Acreditamos mais nas nossas realidades caóticas do que naquilo que Deus pode realizar!
E se nós, assim como Abraão, considerarmos DEUS FIEL e colocarmos nossa fé em Deus e em Sua fidelidade, também receberemos em nossas vidas o PODER para gerar o milagre... E aí, tudo acontecerá. A promessa se cumprirá.
Receba pela fé o poder de Deus para gerar!

Deus te abençoe!




"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!


ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 21/05/2017:

Juliana
 


Mestre: Prª. Karine (Lição 10)

Submestre:  
Vocais Fixos + Suplementares (Roseli, Carla)



 
ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário