terça-feira, 9 de maio de 2017

OS PRESENTES DA CRUZ



Você já se perguntou porque Deus nos dá tanto? Poderíamos sobreviver com tanto menos! Deus podia ter deixado o mundo plano e cinzenta – não saberíamos a diferença. Mas ele não fez assim. Por que dar uma fragrância a uma flor? Para que dar à comida o seu sabor?
Jesus perguntou “Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” (Mateus 7:11 NVI).
Cada presente revela o amor de Deus – mas nenhum presente revela mais o amor dele que os presentes da cruz. Eles vieram, não embrulhados em papel, mas em paixão. Não cobertos por laços de fita, mas aspergidos com sangue. Os presentes da cruz! Você já separou o tempo para abrir estes presentes? Enquanto fizer, talvez ouvirá Ele sussurrando, “Eu fiz por você”.

(Devocional - Max Lucado)

Deus te abençoe!


PRIMÍCIAS
Neste próximo domingo, dia 14 de Maio, se você ainda não trouxe sua oferta de alimentos, poderá trazer. Traga alimentos não perecíveis para a montagem de cestas básicas que serão doadas às famílias que necessitam do auxílio da Igreja. Doe com alegria! O Senhor te recompensará.



"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!


ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 14/05/2017:

Juliana
 


Mestre: Prª. Karine (Lição 10)

Submestre:  
Vocais Fixos + Suplementares (Rosana, Suzane)



 
ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário