quarta-feira, 31 de maio de 2017

PREPAREM O CAMINHO



Uma voz clama: "No deserto preparem o caminho para o Senhor; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus. Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; as escarpas, serão niveladas. A glória do Senhor será revelada, e, juntos, todos a verão. Pois é o Senhor quem fala".
Isaías 40:3-5

Para que a glória do Senhor seja revelada em nossa vida, precisamos preparar o caminho para o Senhor. Todo vale precisa ser levantado, até se tornar plano. Ou seja, as "depressões" no nosso coração, tudo aquilo que se encontra rebaixado, toda frustração, abatimento, precisa ser nivelado. E o que pode nivelar esse vale? O arrependimento e a aceitação do amor do Senhor, sua graça, sua misericórdia. Sua cura, restauração, perdão, renovo.
E os montes? Tudo aquilo que se encontra elevado, precisa ser aplanado. Todo orgulho, arrogância, altivez, precisam ser nivelados. E para se nivelar um monte, algo precisa ser removido, rebaixado. A humildade precisa ganhar lugar.
"Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes" Tiago 4:6
“Humilhem-se diante do Senhor, e Ele os exaltará” Tiago 4:10 
Que, assim, a glória do Senhor seja revelada, e juntos, todos possamos vê-la! Amém!
Deus te abençoe!




"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!


ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 04/06/2017:  




Suzane

                                            
Wesley & Bruna
 



Mestre: Kelly (Lição 12)

Submestre: 
 

Vocais Fixos + Suplementares (Kauana, Neusa)





ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário