quarta-feira, 1 de novembro de 2017

NÃO APENAS DE PALAVRAS, MAS DE TODO O CORAÇÃO!


"Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão me adoram." Mateus 15:8-9a (NVI)


Você já falou alguma coisa que seu coração não sentia? Disse algo, mas seu coração queria o oposto? Pois é, as vezes fazemos isso para com Deus.
Deus não está interessado em nossas belas palavras, que o adoram, que o honram. Ele está observando o nosso coração. Afinal, podemos estar num lugar, sem querer estar. Podemos estar na igreja em meio ao louvor entoado a Deus, mas adorando a Deus em vão! Podemos estar declarando algo com a boca, mas nosso coração está longe, está em outro lugar. Pois quando o que falamos e cantamos não vem do nosso coração, é uma adoração vã, é uma adoração que não nos faz contemplar verdadeiramente Quem estamos adorando, e sentir sua doce presença. Adoração vã é uma adoração que não produz resultado.
Uma vez aprendi que Deus não quer que apenas O busquemos. Deus quer que queiramos buscá-Lo. Ou seja, temos que estar com o nosso coração naquilo que estamos fazendo. Só quem busca a Deus de TODO CORAÇÃO vai encontrá-Lo (Jeremias 29:13).
A adoração de todo o coração fará você encontrar Deus!
"Eu te louvarei, Senhor, de todo o coração." Salmos 138:1a

Que Deus te abençoe.



"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 05/11/2017: 


Ceia: Suzane


Wesley


Mestre: Prª. Karine (Lição 12)


Vocais fixos + Suplementares (Pr. Anderson, Rosana, Neusa) 


Rosana e Sônia






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário