quarta-feira, 22 de novembro de 2017

DEUS É POR VOCÊ


Paulo faz a pergunta em Romanos 8:31: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” A pergunta não é simplesmente “Quem pode estar contra nós?” Você poderia responder a essa. Quem é contra você? Enfermidade, inflação, corrupção, exaustão. Calamidades nos confrontam e medo nos aprisiona. Se a pergunta de Paulo fosse “Quem pode ser contra nós?” poderíamos fazer uma lista dos nosso inimigos bem mais fácil do que poderíamos combatê-los.
Deus é por nós. Deus é por você! Seus pais podem ter lhe esquecido, seus professores podem ter lhe negligenciado, seus irmãos podem ter vergonha de você, mas ao alcance das suas orações está o criador dos oceanos. Deus! Deus é por você. Não é 'pode estar', não é 'tem sido', não é 'foi'… mas Deus é! Ele é por você! Hoje. Nesta hora. Neste minuto. Enquanto você ouve isso, Ele está com você. Deus é por você!
(Devocional - Max Lucado)

Que Deus te abençoe.



"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 26/11/2017: 





Rosana


Mestre: Prª. Karine (Lição 13)


Vocais fixos + Suplementares (Renata, Aline Silva, Rosana) 


Vera Regina e Wesley






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário