quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

O QUE REALMENTE IMPORTA

"Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti." Salmos 73:25


Um homem uma vez foi a um pastor pedindo conselhos. “Eu perdi tudo,” ele se queixou. “Opa!” o pastor exclamou. “Sinto muito que você perdeu sua fé.” “Não,” o homem disse, “Eu não perdi a minha fé.”  “Ó, então sinto muito que você perdeu sua salvação,” falou o pastor. “Não foi isso que eu disse,” o homem corrigiu, começando a perder a paciência. O pastor explicou “Você tem sua fé, seu caráter, e sua salvação. Me parece que você não perdeu nada das coisas que são importantes.” (Trecho do livro - Aliviando a bagagem - Max Lucado)
Avalie o que realmente é importante em sua vida.
Quem tem Deus, tem tudo o que precisa.
 
Deus te abençoe!

AVISO
A TENDA DO ENCONTRO retornou às quintas-feiras, 20h. Venha você e sua família.  "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês" (Tiago 4:8).

 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 11/02/2018




Pr. Anderson


Mestre: Prª. Karine


Vocais fixos + Suplementares (Suzane, Aline Kohls, Vera Regina)


Rosana e Sônia





Ensaio às 18:30h.
Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário