quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

APROXIMANDO-NOS POR AMOR

"O Senhor olha dos céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento, alguém que busque a Deus." Salmos 14:2

Os pais gostam de dar coisas boas aos filhos: amor, um lugar seguro e confortável para morar e uma vida boa na medida do possível. Nós os protegemos, os educamos, cuidamos deles quando estão doentes e os preparamos para a vida. Fazemos tudo isso porque os amamos.  Entretanto, não queremos que nossos filhos deixem de dar valor às coisas boas que lhes damos. Queremos que sejam gratos e apreciativos. Não queremos que eles simplesmente se aproximem de nós porque querem dinheiro ou coisas. Queremos que eles queiram estar conosco porque nos amam.
Deus quer que o valorizemos mais do que qualquer coisa que ele possa nos dar. Ele tem prazer em dar-nos coisas. É de sua natureza. Isso lhe dá prazer. Mas ele se negará a fazê-lo quando for necessário, quando parecer que desejamos mais as dádivas do que o Doador. Ele quer que o amemos o suficiente para estarmos simplesmente com ele, para o buscarmos como nosso maior presente.
Quando nos colocamos em sua presença em adoração por nenhuma outra razão senão porque o valorizamos acima de todas as coisas, ele nos recompensa consigo mesmo.  Deus está esperando que busquemos sua presença (Sl 14.2). Ele quer que o amemos e o apreciemos simplesmente pelo que ele é. Quando você simplesmente o adorar por quem ele é, ele o elevará até sua perspectiva e lhe dará sua alegria e seu descanso. (Stormie Omartian)

Deus te abençoe!

AVISO
A TENDA DO ENCONTRO retornou às quintas-feiras, 20h. Venha você e sua família.  "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês" (Tiago 4:8).

 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 18/02/2018




Pr. Rodrigo


Mestre: Cathie (Lição 5)


Vocais fixos + Suplementares (Joellen, Aline Silva, Suzane)


Aline Kohls e Joellen





Ensaio às 18:30h.
Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário