segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

SOBRE A TUA PALAVRA, SENHOR!

"...Sobre a tua palavra, lançarei a rede."
Lucas 5:5b

Amados do Altíssimo, graça e paz seja convosco!
O que você faria se alguém dissesse à você pra fazer algo que já tinha tentado a noite toda sem ter resultado algum? Talvez nossa reação fosse apenas responder à essa pessoa: já tentei e não deu certo! No relato bíblico abaixo podemos conhecer a história de Simão, que havia trabalhado a noite toda e não havia apanhado nenhum peixe!
"E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique."  Lucas 5:4-7
Você está disposto a lançar novamente as redes? Mesmo que em outra ocasião não houve resultado, agora há uma Palavra liberada pelo Senhor Jesus sobre a tua vida! E sobre esta Palavra você pode, com confiança, fazer o que Ele te diz para fazer, sabendo que o resultado virá porque a Palavra do Senhor não volta vazia!
Saiba que há uma Palavra liberada pelo Senhor a respeito da tua vida, tua família, teu trabalho, teu ministério, teus sonhos: você é mais que vencedor em Cristo Jesus e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
Lance novamente a rede, esquecendo-se das frustrações e traumas, pois agora você está debaixo da cobertura espiritual da Poderosa Palavra do Senhor Jesus! E prepare-se para a abundante colheita que virá para a glória de Deus!
Deus te abençoe!

Abraços!

AVISOS

REUNIÕES - MARQUE EM SUA AGENDA

Nesta terça-feira (10/02), às 20h no templo, teremos a reunião com os Líderes e Moradores EMCSS (Células - Eu e minha casa serviremos ao Senhor).

MUDANÇA DE HORÁRIO DA UNIDADE DAS FAMÍLIAS

CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)

Os grupos voltarão a se reunir nas casas em Março de 2015. Neste intervalo de tempo cada um fica livre para visitas e encontros de comunhão de forma informal.
Se você ainda não faz parte de uma célula, proponha-se a participar de um dos Grupos em 2015. Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 

MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF retomará as atividades na primeira quarta-feira de Março de 2015, dia 04, às 20h no templo da UCC! Em fevereiro começam os preparativos do CORAL MDF. Se você, mulher, faz parte da UCC-Ceren, pode participar do Coral entrando em contado com a Pastora Karine (é aberto para todas as mulheres que fazem parte da UCC-Ceren). O ensaio será no dia 27/02, numa sexta-feira, às 20h no templo. Segue abaixo as músicas para serem aprendidas. Cantaremos com o playback. Prepare-se para este retorno! Deus abençoe cada mulher de fé!

OBRIGADO JESUS ALDA CÉLIA
MÚSICA PLAYBACK
Se preferir, acesse pelo YOUTUBE
MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=8NbajWg1ejY
PLAYBACK: https://www.youtube.com/watch?v=_SiUIOM3LHQ


TU ÉS BOM SORAYA MORAES
MÚSICA PLAYBACK
Se preferir, acesse pelo YOUTUBE
MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=7r3t_zh1iHQ
PLAYBACK: https://www.youtube.com/watch?v=AWRRflY-V5M

AOS OLHOS DO PAI DIANTE DO TRONO
MÚSICA PLAYBACK
Se preferir, acesse pelo YOUTUBE
MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=aO4PqBuqr4k
PLAYBACK: https://www.youtube.com/watch?v=IA4UVdkKXeI

 
QUÃO GRANDE ÉS TU DIANTE DO TRONO
MÚSICA PLAYBACK
Se preferir, acesse pelo YOUTUBE
MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=tdz5cuLaXWU
PLAYBACK: https://www.youtube.com/watch?v=Sj2--fMRpKg

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Em 2014 tivemos a 6ª edição do Treinamento e em 2015 estaremos em Ano Sabático, deixando a terra descansar e colhendo os frutos de 6 anos. Em 2016, se o Senhor quiser e permitir, voltaremos a todo vapor com novidades vindas dos Céus. 
Se você deseja participar, não espere 2016 para crescer espiritualmente e ter experiências com o Senhor. Vá se preparando desde agora, se dedicando à oração, à Palavra, na Comunhão, na Intimidade com Deus, comprando do Senhor o Óleo e estando com a lamparina acesa. Deus abençoe cada vida!

ESCOLA DE ORAÇÃO

A Escola de Oração terá início em Março, e os encontros serão no 1º e 3º Domingos de cada mês, às 9:30h da manhã. Esta escola está aberta para todos participarem. Mais informações com Pr. Waldir.


GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.


GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
A partir do mês de Outubro de 2014, a  ministração do louvor no Domingo será de 03 (três) músicas (e não mais quatro), podendo ser uma música nova. A música para o momento de Dízimos & Ofertas continua (sendo a quarta música), podendo ser sugerida pelo ministrante da escala, mas decidida pelo Líder de Louvor (Pr. Rod).


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE FEVEREIRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


"Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei." Mateus 25:23

 "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade."  Lucas 19:17

 
  


TENDA DO ENCONTRO (QUINTAS-FEIRAS - 20H)
12/02: DAVI
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 19/02: JÚNIOR

SÁBADO 14/02
#VENHA O TEU REINO
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 21/02:RODRIGO ALEIXO & DAVI

DOMINGO 15/02 [ENSAIO 17:45H]
Ministrante:JULIANA
Voz: ALMEIDA, PR. ANDERSON, NEUSA, VERA NICE
Recepção: VERA REGINA
Porteiro: PR. ROD
Oração: JÚNIOR

Palavra: PR. ANDERSON
Tesouraria: ROSANA
Datashow: ALINE KOHLS
Crianças (Mestre): ROSELI [LIÇÃO 15]
Crianças (Auxiliar): IVO
Teclados: DAVI
Bateria: PR. ROD
MARAVILHADO NÍVEA SOARES
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmESTÁS COMIGO GABRIELA ROCHA
AVIVA-NOS GUI REBUSTINI (NOVA)
MOMENTO DOS DÍZIMOS E OFERTAS
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmREDE AO MAR  ADORAÇÃO E ADORADORES

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 22/02: DEBORAH

Que Deus os abençoe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário