segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A PRESENÇA DE DEUS NOS FAZ DESCANSAR

"Disse, pois: Irá a minha presença contigo para te fazer descansar."
 
Êxodo 33:14


Amados do Altíssimo, Paz Seja Convosco!
Fevereiro já chegou e com ele (para muitos) o fim das férias. Muitos tiveram a oportunidade de viajar, passear, ter momentos de lazer e descontração, rever familiares, enfim, desfrutaram do tão esperado DESCANSO! 
Mas, e agora? Com o início do ano letivo, com a retomada da jornada de trabalho, com as atividades mais intensas no ministério, temos que esperar as próximas férias para descansar? Existe um descanso dado pelo Pai celestial, mesmo em meio a tantas atividades. Esse descanso é fruto da Sua presença em nossas vidas. O Senhor disse a Moisés: "Irá a minha presença contigo para te fazer descansar". Quando Ele está conosco e nós com Ele, Ele nos faz descansar. Jesus mesmo disse: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma." (Mateus 11:28-29)
Vemos aqui que o descanso é encontrado por todos aqueles que se achegam ao Senhor, aqueles que vão até Ele. Mesmo em meio a muitas atividades, podemos encontrar o verdadeiro descanso para a nossa alma na presença do Senhor, diariamente.
Deus os abençoe!
Permaneçam em Sua presença e desfrutem do Seu descanso!


Abraços!

AVISOS

REUNIÕES - MARQUE EM SUA AGENDA

Nesta terça-feira (03/02), às 20h no templo, teremos a reunião com a Diretoria da UCC-Ceren. Segue abaixo os nomes dos integrantes da Diretoria que devem se fazer presentes:
Pastor presidente: RODRIGO VIEIRA DA COSTA
Vice-presidente: KARINE MÜLLER VIEIRA DA COSTA
Secretária: KELLY CRISTINE GOULART FLORES 
Segundo secretário: ANDERSON KOLHS DOS SANTOS
Tesoureiro: CLEBER DA SILVA
Segundo tesoureiro: MÁRCIO ALVES DE ALMEIDA
Conselho fiscal (titulares): JOELLEN ANTUNES DE LIMA e WALDIR VIEIRA DA COSTA
Conselho fiscal (suplentes): ROSANA FLORES AQUINO e DANIEL VIEIRA COSTA

No sábado (07/02), às 15h no templo, teremos a reunião com os Mestres do Ministério infantil (Escolinha bíblica). Devem se fazer presentes: CRISTIANE, ROSELI, KELLY e CATHIE.
MUDANÇA DE HORÁRIO DA UNIDADE DAS FAMÍLIAS

CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)


Os grupos voltarão a se reunir nas casas em Março de 2015. Neste intervalo de tempo cada um fica livre para visitas e encontros de comunhão de forma informal.
Se você ainda não faz parte de uma célula, proponha-se a participar de um dos Grupos em 2015. Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 

MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF retomará as atividades na primeira quarta-feira de Março de 2015, dia 04, às 20h no templo da UCC! Em fevereiro começam os preparativos do CORAL MDF. Se você, mulher, faz parte da UCC-Ceren, pode participar do Coral entrando em contado com a Pastora Karine (é aberto para todas as mulheres que fazem parte da UCC-Ceren). As músicas serão postadas aqui no Blog no decorrer deste mês e será marcado um ensaio com as que desejam fazer parte desse lindo CORAL. Prepare-se para este retorno! Deus abençõe cada mulher de fé!

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Em 2014 tivemos a 6ª edição do Treinamento e em 2015 estaremos em Ano Sabático, deixando a terra descansar e colhendo os frutos de 6 anos. Em 2016, se o Senhor quiser e permitir, voltaremos a todo vapor com novidades vindas dos Céus. 
Se você deseja participar, não espere 2016 para crescer espiritualmente e ter experiências com o Senhor. Vá se preparando desde agora, se dedicando à oração, à Palavra, na Comunhão, na Intimidade com Deus, comprando do Senhor o Óleo e estando com a lamparina acesa. Deus abençoe cada vida!

ESCOLA DE ORAÇÃO

A Escola de Oração terá início em Março, e os encontros serão no 1º e 3º Domingos de cada mês, às 9:30h da manhã. Esta escola está aberta para todos participarem. Mais informações com Pr. Waldir.


GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.


GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
A partir do mês de Outubro de 2014, a  ministração do louvor no Domingo será de 03 (três) músicas (e não mais quatro), podendo ser uma música nova. A música para o momento de Dízimos & Ofertas continua (sendo a quarta música), podendo ser sugerida pelo ministrante da escala, mas decidida pelo Líder de Louvor (Pr. Rod).


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE FEVEREIRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


"Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei." Mateus 25:23

 "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade."  Lucas 19:17

 
  


TENDA DO ENCONTRO (QUINTAS-FEIRAS - 20H)
05/02: PRA. KA
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 12/02: DAVI

SÁBADO 07/02 [ENSAIO 18H]
Ministrante: ALINE SILVA & RENATA
Voz: BRUNA, WESLEY
Recepção: KELLY
Palavra: PR. ANDERSON
Datashow: WESLEY
Teclados: DAVI
Bateria:PR. ROD
DESPERTA (WAKE) PÂMELA
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmINFINITAMENTE MAIS FERNANDINHO
EM TUA PRESENÇA NÍVEA SOARES
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmFILHO DO HOMEM GILMAR BRITTO (NOVA)
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 21/02:RODRIGO ALEIXO & DAVI

DOMINGO 08/02 [ENSAIO 17:45H]
Ministrante:JOELLEN
Voz: RODRIGO ALEIXO, ROSELI, MARIA, ANDRESSA
Recepção: ROSANA
Porteiro: CLEBER
Oração:KELLY

Palavra: PRA, KA
Tesouraria: JOELLEN
Datashow: ANDRESSA
Crianças (Mestre): KELLY [LIÇÃO 14]
Crianças (Auxiliar): KARINA
Teclados: DEBORAH
Bateria: DANIEL
O GRITO MIN. PEDRAS VIVAS (NOVA)
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmENTREGA VINEYARD/HELOÍSA ROSA
FOI POR AMOR ADORAÇÃO E ADORADORES
MOMENTO DOS DÍZIMOS E OFERTAS
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmDANÇA DA NOIVA (NO BRILHO DAS PEDRAS AFOGUEADAS) OUVIR E CRER
MÚSICA APÓS A MENSAGEM
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmQUEM SE COMPARA (WHO CAN COMPARE) JESUS CULTURE
VERSÃO EM INGLÊS PARA OS INSTRUMENTISTAS OUVIREM: https://www.youtube.com/watch?v=CjMk6roletM
LETRA EM PORTUGUÊS: 
QUEM SE COMPARA A TI, MEU REI
QUEM SE COMPARA A TI, SENHOR
QUEM SE COMPARA A TI, AMIGO
JÁ PROCUREI E VI QUE NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TI

TU ME DIRIGES COM TUA MÃO
ME ENSINAS POR ONDE ANDAR
TUA ESPERANÇA ME PÕE DE PÉ
ME ENSINAS POR ONDE ANDAR

NINGUÉM SE COMPARA A TI, SENHOR
NINGUÉM SE COMPARA A TI, MEU REI
NINGUÉM SE COMPARA A TI, AMIGO
JÁ PROCUREI E VI QUE NÃO HÁ OUTRO IGUAL A TI

TU ME DIRIGES COM TUA MÃO
ME ENSINAS POR ONDE ANDAR
TUA ESPERANÇA ME PÕE DE PÉ
ME ENSINAS POR ONDE ANDAR

TU ÉS O CAMINHO
ÉS A VERDADE
TU ÉS A VIDA

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 15/02: JULIANA

Que Deus os abençoe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário