segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um segredo para receber de Deus o que dEle pedimos

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano."  Salmos 143:10 


Que a graça e paz da parte de nosso Deus seja com todos!

"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos."  1 João 5:14-15

No texto em 1 João 5:14-15 podemos meditar sobre a importância de se pedir algo segundo a vontade de Deus. Pois nisto está a nossa confiança: receberemos de Deus o que dEle pedimos!
E como saber qual é a vontade de Deus? Meditando em Sua Palavra. Pois a Palavra de Deus nos revela sobre Deus, sobre Seus princípios, sobre Sua vontade para nós.
"Portanto, não sejam insensatos, mas procurem compreender qual é a vontade do Senhor."  Efésios 5:17 
Quando nossa oração for carregada de palavras de acordo com a Santa Palavra de Deus, de acordo com a própria Palavra que já saiu da boca de Deus a nosso respeito, de acordo com a herança que recebemos em Cristo Jesus através da sua morte e ressurreição, aí sim teremos a confiança de que estaremos pedindo algo certo, algo é da vontade de Deus. E assim, receberemos o que temos pedido.
Não sei como você costuma orar, mas comece a "acrescentar" em suas orações a própria Palavra de Deus, se apossando de suas promessas e experimentando o agir de Deus que é liberado sobre aquele que ora e pede segundo a Sua vontade.
"Pois todo o que pede, recebe;" Mateus 7:8a

"Assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei." Isaías 55:11

Como igreja, como Corpo de Cristo, empenhemo-nos e dediquemo-nos a conhecermos a vontade Deus revelada em Sua Santa Palavra, e que nossa oração seja carregada de Palavras segundo a vontade Deus, para que venhamos a receber tudo o que de Deus pedimos (segundo a Sua vontade).
Que Deus nos abençoe e que Seu Santo Espírito, o Espírito da Verdade nos guie a toda verdade e nos ensine a orar a oração eficaz, que produz seus efeitos!
Fiquem na paz e sejam encharcados por Sua graça e misericórdia! 

      
AVISOS

REUNIÕES - MARQUE EM SUA AGENDA

MUDANÇA DE HORÁRIO DA UNIDADE DAS FAMÍLIAS

CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)


Os grupos voltarão a se reunir nas casas em Março de 2015. Neste intervalo de tempo cada um fica livre para visitas e encontros de comunhão de forma informal.
Se você ainda não faz parte de uma célula, proponha-se a participar de um dos Grupos em 2015. Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 

MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF retomará as atividades na primeira quarta-feira de Março de 2015! Prepare-se para este retorno! Deus abençõe cada mulher de fé!

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Em 2014 tivemos a 6ª edição do Treinamento e em 2015 estaremos em Ano Sabático, deixando a terra descansar e colhendo os frutos de 6 anos. Em 2016, se o Senhor quiser e permitir, voltaremos a todo vapor com novidades vindas dos Céus. 
Se você deseja participar, não espere 2016 para crescer espiritualmente e ter experiências com o Senhor. Vá se preparando desde agora, se dedicando à oração, à Palavra, na Comunhão, na Intimidade com Deus, comprando do Senhor o Óleo e estando com a lamparina acesa. Deus abençoe cada vida!

ESCOLA DE ORAÇÃO

Informações com Pr. Waldir
GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Obs.: Os encontros do GRIFE voltam em fevereiro de 2015. 
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.


GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Obs.: Os encontros do GRIM voltam em fevereiro de 2015.
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
A partir do mês de Outubro de 2014, a  ministração do louvor no Domingo será de 03 (três) músicas (e não mais quatro), podendo ser uma música nova. A música para o momento de Dízimos & Ofertas continua (sendo a quarta música), podendo ser sugerida pelo ministrante da escala, mas decidida pelo Líder de Louvor (Pr. Rod).


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE JANEIRO/FEVEREIRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


"Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei." Mateus 25:23

 "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade."  Lucas 19:17



TENDA DO ENCONTRO
A Tenda do Encontro volta com suas atividades na 1ª quinta-feira de Fevereiro de 2015.

ENCONTRO DE JOVENS 
O encontro de Jovens volta no primeiro sábado de Fevereiro de 2015.
  
DOMINGO 18/01 [ENSAIO 17:45H]
Ministrante: CLEBER
Voz: ROSELI, DANIELI, MARIA, VERA
Recepção: MARIA

Porteiro: PR. ROD
Oração: WESLEY
Palavra: PRA. KA
Tesouraria: JOELLEN
Datashow: PRA. KA
Crianças (Mestre): KELLY [LIÇÃO 11]
Crianças (Auxiliar):CATHIE
Teclados: DAVI
Bateria: PR. ROD
DESPERTA (WAKE) GABRIELA ROCHA
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmTEU REINO MINISTÉRIO CRISTO VIVO [NOVA]
MEU SALVADOR FRED ARRAIS
MOMENTO DÍZIMOS & OFERTAS
NOSSO DEUS É PODEROSO  ADORAÇÃO E ADORADORES
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 25/01: PRA. TÂNIA

Que Deus os abençõe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário