segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

NO SECRETO

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará." Mateus 6:6, NVI(Br)


Amada Igreja!
É NO SECRETO. Lá, naquele lugar onde nós passamos 1/3 de nossa existência: nosso quarto, lugar de repouso, de fuga, de refrigério. O Quarto também é conhecido como lugar de intimidade. Por que o SENHOR não nos disse pra irmos orar na cozinha, no banheiro, ou na sala de jantar? É necessário um tempo onde só você e o Pai se encontram. Muitas vezes, em nossa infância, o Quarto era conhecido como lugar de castigo - "Vai já pro seu quarto!" - mas O SENHOR nos mostra que O Quarto é um lugar de Recompensa!
Ore mais vezes em seu quarto. Fale com o Pai. Ele está lá. Dobrou os joelhos, as janelas dos Céus se abrem!
      
AVISOS

REUNIÕES - MARQUE EM SUA AGENDA

MUDANÇA DE HORÁRIO DA UNIDADE DAS FAMÍLIAS

CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)


Os grupos voltarão a se reunir nas casas em Março de 2015. Neste intervalo de tempo cada um fica livre para visitas e encontros de comunhão de forma informal.
Se você ainda não faz parte de uma célula, proponha-se a participar de um dos Grupos em 2015. Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 

MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF retomará as atividades na primeira quarta-feira de Março de 2015! Prepare-se para este retorno! Deus abençõe cada mulher de fé!

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Em 2014 tivemos a 6ª edição do Treinamento e em 2015 estaremos em Ano Sabático, deixando a terra descansar e colhendo os frutos de 6 anos. Em 2016, se o Senhor quiser e permitir, voltaremos a todo vapor com novidades vindas dos Céus. 
Se você deseja participar, não espere 2016 para crescer espiritualmente e ter experiências com o Senhor. Vá se preparando desde agora, se dedicando à oração, à Palavra, na Comunhão, na Intimidade com Deus, comprando do Senhor o Óleo e estando com a lamparina acesa. Deus abençoe cada vida!

ESCOLA DE ORAÇÃO

Informações com Pr. Waldir

ENCONTRO COM OS PRESBÍTEROS E PASTORES
Pr. Waldir solicita um encontro com os presbíteros e pastores nesta próxima quinta (22 de Janeiro), no Templo, às 20 horas.
 
GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Obs.: Os encontros do GRIFE voltam em fevereiro de 2015. 
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.


GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Obs.: Os encontros do GRIM voltam em fevereiro de 2015.
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
A partir do mês de Outubro de 2014, a  ministração do louvor no Domingo será de 03 (três) músicas (e não mais quatro), podendo ser uma música nova. A música para o momento de Dízimos & Ofertas continua (sendo a quarta música), podendo ser sugerida pelo ministrante da escala, mas decidida pelo Líder de Louvor (Pr. Rod).


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE JANEIRO/FEVEREIRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


"Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei." Mateus 25:23

 "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade."  Lucas 19:17



TENDA DO ENCONTRO
A Tenda do Encontro volta com suas atividades na 1ª quinta-feira de Fevereiro de 2015.

ENCONTRO DE JOVENS 
O encontro de Jovens volta no primeiro sábado de Fevereiro de 2015.
  
DOMINGO 25/01 [ENSAIO 17:45H]
Ministrante: PRA. TÂNIA
Voz: JOELLEN, ALEIXO, RENATA, JULIANA
Recepção: ALININHA

Porteiro: DANIEL
Oração: ALMEIDA
Palavra: PR. WALDIR
Tesouraria: ROSANA
Datashow:JOELLEN
Crianças (Mestre): ROSELI [LIÇÃO 12]
Crianças (Auxiliar): ALININHA
Teclados: DEBORAH
Bateria: DANIEL
ENCHE ESTE LUGAR NÍVEA SOARES/DAVID QUINLAN...
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmMEU ALVO É CRISTO KLEBER LUCAS
TE LOUVAREI (PERTO QUERO ESTAR) TOQUE NO ALTAR
MOMENTO DOS DÍZIMOS E OFERTAS
http://www.cifraclub.com.br/ludmila-ferber/sonhos-de-deus/http://www.4shared.com/mp3/9NZ_rKnS/Sonhos_de_Deus_-_Ludmila_Ferbe.htmGRANDES COISAS  FERNANDINHO
SLIDE DAS LETRAS (POWERPOINT/LIBREOFFICE)  - BAIXE AQUI
OBS: É NECESSÁRIO COLOCAR ESSE SLIDE NO PENDRIVE E LEVAR NO TEMPLO 

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 01/02: KELLY

Que Deus os abençõe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário