segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E DAS TUAS MÃOS TE DAMOS, SENHOR!

"Teu, SENHOR, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu, SENHOR, é o reino, e tu te exaltaste por chefe sobre todos... Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos."
 1 Crônicas 29:11, 14b


Graça e paz, amados!
Temos aprendido um pouco mais sobre oração nestes dias. E o que quero observar pela Palavra de Deus nessa breve meditação, é que Deus atende nosso pedido de oração quando estamos dispostos a entregá-lo à Ele assim que Ele pedir. Foi assim com Abraão. Deus deu o filho da promessa e mais adiante pediu a entrega desse filho à Ele. Assim como diz em 1 Crônicas 29, temos que entender que tudo vem do Senhor e das próprias mãos dEle devolvemos.
Ana teve seu pedido de oração concedido por Deus, pois fez um voto de dedicar o que seria concedido totalmente a Deus. Observe o texto bíblico:
"Ela, pois, com amargura de alma, orou ao Senhor, e chorou abundantemente. E fez um voto, dizendo: Senhor dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao Senhor o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha." 1 Samuel 1:10-11
Antes mesmo do pedido ser atendido, já houve uma entrega da parte de Ana para que aquilo que ela recebesse do Senhor, seria dedicado ao Senhor. Em outras palavras, dizendo: "Porque tudo vem de ti, e das tuas mãos to damos" 
O que aconteceu com esse pedido? Sim, foi atendido!
 "E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao Senhor." 1 Samuel 1:20
Ana cumpriu a sua parte com Deus, e depois do menino desmamar o entregou na Casa do Senhor, e o menino ficou ali servindo a Deus (v.24).
E sabemos que Samuel foi uma grande bênção nas mãos do Senhor!
Convido você a refletir sobre isso, reconhecendo que tudo vem do Senhor. Aquilo que você tem pedido a Deus em oração é algo que você estaria disposto a entregar, dedicar ao Senhor? 
Que seja do Senhor o nosso tudo. Pois tudo vem dEle!
É tempo de entrega e rendição. Não resista, renda-se totalmente à Deus.


Deus te abençoe!
     
AVISOS

FESTA DA VIDA ETERNA
Neste próximo domingo, dia 31/08, teremos a Festa da Vida Eterna, às 18h, no Templo da UCC - Ceren. Venha para juntos celebrarmos a vida eterna em Jesus! Traga um prato de doces ou salgados, um suco e/ou refrigerante, e convide alguém para esta linda celebração.


CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)
Faça parte de uma célula! Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 
Os pontos de Encontro são nas Casas:
- Rosana e Reinaldo: Liderados por Pr. Rod e Pra. Ka. Encontros nas terças-feiras, às 20h.

- Anderson e Juliana: Liderado por Anderson. Encontros nas segundas-feiras, às 20h.

- Márcio Almeida e Vera: Liderado por Márcio. Encontros nas terças-feiras, às 20h.


MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF - Mulheres de Fé acontece toda primeira quarta-feira do mês no templo da UCC-Ceren, às 20h. A entrada é franca, aberto para todas as mulheres. O próximo encontro será 03 de Setembro! Mulheres, preparem-se e convidem suas amigas para essa noite especial, com momentos de oração, busca pela presença de Deus e uma Palavra direcionada especificamente ao público feminino. Convide suas amigas!

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Alunos da U.T.E.! Nosso próximo encontro será sábado, dia 30 de Agosto, às 16h, no templo da UCC - Ceren. No domingo, dia 31, às 9:30h, temos o Café com Deus. Maiores informações acesse o Blog: http://treinamentoespiritual.blogspot.com.br ou site www.uccfoz.com.br

GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.

GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
Foi realizado no dia 31 de Janeiro um encontro com os instrumentistas para melhor nos prepararmos perante Deus e as pessoas do Templo, com o propósito da Glória da Presença de Deus no meio de nós. Para acessar as novas orientações acesse o link abaixo:
http://escalaministerial.blogspot.com.br/2014/02/o-caminho-de-deus-e-perfeito.html


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE AGOSTO/SETEMBRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


QUINTA - 28/08: BRUNA (TENDA DO ENCONTRO)
PRÓXIMO DIA 04/09

SÁBADO 30/08
#VENHA O TEU REINO
 
DOMINGO 31/08 (ENSAIO 16:30H)
Ministrante: KARINA
Voz: ALININHA, BRUNA, VERA REGINA
Recepção: JULIANA
Porteiro: ANDERSON
Oração: WESLEY
Palavra: PR. ROD
Tesouraria: JOELLEN
Datashow: RENATA
Crianças (Mestre): KELLY (Lição 8)
Crianças (Auxiliar):ALININHA
Base musical: DAVI
Teclados: DAVI
Bateria: PR. ROD

http://www.cifraclub.com.br/daniel-alencar/o-senhor-reina/http://www.4shared.com/mp3/XeeK11LZ/01_o_senhor_reina.htmCADEIAS QUEBRAR SORAYA MORAES [NOVA]
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmEU ME RENDO RENASCER PRAISE
TEU AMOR NÃO FALHA NÍVEA SOARES
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmCANTAREI DESSE AMOR ALINE BARROS E PG
MOMENTO DÍZIMOS & OFERTAS
GRAÇAS DOU PIB CURITIBA
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 07/09

Que Deus os abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário