segunda-feira, 4 de agosto de 2014

DEUS CONHECE A NOSSA ESTRUTURA

"Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó."
Salmos 103:14

Graça e paz, amados!
"Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade. Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira. Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniqüidades. Pois assim como o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua misericórdia para com os que o temem. Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões. Assim como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. " Salmos 103:8-14

Deus é misericordioso!
Deus é piedoso!
Deus é longânimo!
Deus é grande em benignidade!
Deus não nos trata segundo nossos pecados!
Deus não nos recompensa segundo nossas iniqüidades!
Deus afasta de nós as nossas transgressões, para bem longe!
Deus é Pai que se compadece!
Deus nos conhece!
Deus sabe da nossa estrutura: somos pó!

Deus nos conhece e sabe da nossa estrutura. Justamente por isso vemos nEle toda essa expressão de amor, graça e misericórdia! Porque sem isso, estaríamos aniquilados! Simplesmente vamos nos render ao nosso Deus e receber dEle o amor, a graça, misericórdia e força para prosseguir. Não merecemos! Mas, Ele nos abençoa. Apenas, aceite! Receba! E seja grato por tão grande cuidado!

Deus os abençoe!
     
AVISOS
CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)
Faça parte de uma célula! Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 
Os pontos de Encontro são nas Casas:
- Rosana e Reinaldo: Liderados por Pr. Rod e Pra. Ka. Encontros nas terças-feiras, às 20h.

- Anderson e Juliana: Liderado por Anderson. Encontros nas segundas-feiras, às 20h. (Excepcionalmente nesta segunda, dia 23, não haverá o encontro)

- Márcio Almeida e Vera: Liderado por Márcio. Encontros nas terças-feiras, às 20h.


MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF - Mulheres de Fé acontece toda primeira quarta-feira do mês no templo da UCC-Ceren, às 20h. A entrada é franca, aberto para todas as mulheres. O próximo encontro será 06 de Agosto! Mulheres, preparem-se e convidem suas amigas para essa noite especial, com momentos de oração, busca pela presença de Deus e uma Palavra direcionada especificamente ao público feminino. Convide suas amigas!

Propósito de Jejum & Oração pelo MDF – 06 de Agosto – 1ª Quarta-feira do Mês
Segunda-feira – 04/08 -  Medite em Mateus 6:24-34 A palavra de Deus coloca o amor ao dinheiro como um “deus/senhor” em nossa vida. Ou servimos a Deus ou ao dinheiro. E servindo a um, desprezamos o outro. Analisando nossa vida, o que podemos concluir? Do que estamos correndo atrás? O que tem nos preocupado? A Bíblia nos instrui a não nos preocuparmos com a vida, quanto ao beber, comer e vestir. Pois buscando a Deus e Seu Reino em primeiro lugar, tudo isso será acrescentado. Se necessário, reorganize suas prioridades. Pois aquilo que hoje pode estar em primeiro lugar (família, trabalho, estudos... etc) pode estar trazendo tantas preocupações que estão sufocando sua vida. Busque a Deus, dedique-se a Deus em primeiro lugar. E o mais, Ele acrescentará! Interceda pelas mulheres, para que o dinheiro não seja um “senhor” em nossas vidas. Só Deus tem o melhor pra nós e supre nossas necessidades. Especialmente se tratando de necessidades de nossa alma. Jesus tem o formato perfeito do vazio do nosso ser.
Terça-feira -  05/08 – Medite em Tiago 4:1-10 Podemos não ter (várias coisas) porque não pedimos. Podemos também pedir e não receber, porque pedimos mal. Em nossas orações temos que contar com o Espírito Santo que intercede junto a Deus, segundo a Sua vontade. E a Palavra nos diz que o Espírito Santo tem ciúmes de nós. Então, é por isso que não temos todos os nossos desejos atendidos. Pois muitos dos nossos anseios estão enraizados em valores “mundanos”, e o mundo é inimizade com Deus. Temos que nos achegar a Deus, limpar nosso coração e nos humilhar. Deus nos exaltará! Não esqueça de interceder pelas mulheres, para que tenhamos nosso coração limpo, e sejamos humildes na presença de Deus.
Quarta-feira – 06/08 – Medite em Salmos 73: 1-28 Já percebeu pessoas ímpias à sua volta, prosperando? Já se questionou se vale a pena tanta consagração e busca a Deus? Mas, assim como o salmista refletiu, reflita também: qual é o fim deles? Ou melhor, qual é o nosso fim. Sabemos das promessas de Deus, do lugar que Ele está preparando para nós no céu. Continue sua caminhada com Deus, confiando, se aproximando mais a cada dia. Deus é nossa fortaleza, nosso amparo. Vale a pena confiar em Deus. Ele não nos decepciona! Interceda pela noite do MDF, por cada mulher que estará nesta noite especial. Que Deus fale aos nossos corações e transforme nossa vida.
>>>Quem puder, traga um prato de doce ou salgado para termos nosso momento de confraternização.

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Alunos da U.T.E.! Nosso próximo encontro será  no segundo sábado do mês, dia 09 de Agosto, às 16h, no templo da UCC - Ceren. Maiores informações acesse o Blog: http://treinamentoespiritual.blogspot.com.br ou site www.uccfoz.com.br


GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.

GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
Foi realizado no dia 31 de Janeiro um encontro com os instrumentistas para melhor nos prepararmos perante Deus e as pessoas do Templo, com o propósito da Glória da Presença de Deus no meio de nós. Para acessar as novas orientações acesse o link abaixo:
http://escalaministerial.blogspot.com.br/2014/02/o-caminho-de-deus-e-perfeito.html


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE JULHO/AGOSTO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao Senhor nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.
No próximo mês de Agosto, se inicia a entrada dos discípulos do U.T.E. 2014. Maiores instruções durante o U.T.E.


QUINTA - 07/08: IVO (TENDA DO ENCONTRO)
PRÓXIMO DIA 15/08: CATHIE

SÁBADO 09/08 #VENHA O TEU REINO
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 16/08: DAVI & ALININHA
(enviar as músicas até 10/08 - domingo)
 
DOMINGO 10/08 (ENSAIO 16:30H)
Ministrante: JOELLEN
Voz: ALMEIDA, BRUNA, ALEIXO
Recepção: IVO
Porteiro: CLEBER
Oração: PR. WALDIR
Palavra: PRª. KA
Tesouraria:JOELLEN

Datashow: DANIELI
Crianças (Mestre): KELLY (Lição 5 - Continuação)
Crianças (Auxiliar): KARINA
Base musical: DEBORAH
Teclados: DEBORAH
Bateria: PR. ROD
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmME RENDO DIANTE DO TRONO/HILLSONG
http://www.cifraclub.com.br/daniel-alencar/o-senhor-reina/http://www.4shared.com/mp3/XeeK11LZ/01_o_senhor_reina.htmRESSUSCITA MINISTÉRIO IPIRANGA
ESTOU SÓ FILHOS DO HOMEM
NOME SOBRE TODO NOME CASA DE DAVI
MOMENTO DÍZIMOS & OFERTAS
TE AGRADEÇO KLEBER LUCAS
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 17/08: PRª KA

Que Deus os abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário