quarta-feira, 18 de abril de 2018

NÃO TEMAS! ESTAREI CONTIGO!


"Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti." 
Isaías 43:1,2

A Obra da Cruz não nos redime das aflições!
"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas." Salmos 34:19
A palavra do Senhor para aqueles que estão passando pelas águas da aflição é: Não temas! Estou contigo!
Essas águas não vão nos afogar, nem esse fogo nos queimar. Passaremos por tudo isso sabendo que somos dEle e Ele está conosco! 
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;" Salmos 23:4

FESTA DA VIDA ETERNA
Nesse próximo domingo, dia 22, celebraremos a Festa da Vida Eterna. Será uma noite de alegria, comunhão e celebração! Traga um prato de doce ou salgado e um suco ou refrigerante.
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 22/04/2018




Mayko


Mestre: Prª. Karine (Lição 11)


Vocais fixos + Suplementares (Renata, Aline Silva)


Suzane e Simone





Ensaio às 18:30h.
Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário