quarta-feira, 14 de março de 2018

JESUS DIZ: CONFIE EM MIM!


"Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem."
Salmos 103:13

“Papai, quanto tempo falta?” É a pergunta mais temida por pais e mães numa viagem. Nossas filhas amavam assistir “A Pequena Sereia”, então eu e Denalyn usávamos o filme como escala. “Quanto tempo falta?” elas perguntavam. E nós respondíamos, “Mais ou menos o mesmo tempo que assistir A Pequena Sereia três vezes!” E por alguns minutos ajudava. Mas, cedo ou tarde, elas perguntavam de novo e nós dizíamos “Confie em mim. Desfrute da viagem e não se preocupe com os detalhes. Eu garanto que vamos chegar bem em casa.”
Parece familiar? Em João 14:1-3 Jesus diz “Não se perturbe o coração de vocês. Confiem em Deus; confiem também em mim… Voltarei e os levarei para que vocês estejam onde eu estiver…” Acima de tudo as palavras dEle podem ser resumidas em três: Confiem em MIM!
(Devocional - Max Lucado)

Deus os abençoe!

AVISO
A TENDA DO ENCONTRO retornou às quintas-feiras, 20h. Venha você e sua família.  "Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês" (Tiago 4:8).
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 18/03/2018




Pr. Anderson


Mestre: Prª. Karine (Lição 8)


Vocais fixos + Suplementares (Neusa, Renata, Aline Kohls)


Rosana e Sônia





Ensaio às 18:30h.
Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário