quarta-feira, 2 de agosto de 2017

REFÚGIO PARA A ALMA




"Compadece-te de mim, ó Deus, compadece-te de mim, pois em ti se refugia a minha alma; à sombra das tuas asas me refugiarei, até que passem as calamidades. Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa. Ele do céu enviará seu auxílio , e me salvará, quando me ultrajar aquele que quer calçar-me aos pés. Deus enviará a sua misericórdia e a sua verdade." Salmos 57:1-3


O pano de fundo deste Salmo (57) está descrito na Bíblia Sagrada: "Hino de Davi, quando fugia de Saul, na caverna." 
Ali, naquele lugar solitário, em meio a tantos pensamentos, Davi fez do Senhor o seu refúgio!
Davi não confiou na caverna como lugar de proteção. Mas, declarou que "à sombra das tuas asas me refugiarei, ATÉ QUE PASSEM AS CALAMIDADES". 
Faça do Senhor o seu refúgio e também creia que do céu Deus enviará Seu auxílio e salvação. As calamidades passarão.

Deus te abençoe!
Abraços.




"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 06/08/2017: 


Rosana


Mayko


Mestre: Prª. Karine (Lição 04)


Vocais fixos + Suplementares (Aline Silva, Wesley, Bruna) 


Suzane, Esteffany






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário