quarta-feira, 19 de julho de 2017

UM MOMENTO PARA VOCÊ




"Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma." Salmos 23:2,3b

O Senhor tem um lugar de descanso preparado para as suas ovelhas. Se dermos ouvidos à voz do Bom Pastor, encontraremos esse lugar de repouso e seremos guiados a águas tranquilas que tem o poder de refrigerar a nossa alma.
Muitas situações do dia a dia querem trazer agitação e desgaste à nossa alma (problemas, angústias, esperas, anseios, projetos...). Afinal, são tantas preocupações e responsabilidades que nos cercam. Somos levados (pela voz do mundo) a crer que tudo depende de nós mesmos.
Mas, o que faz uma ovelha descansar tranquilamente? É o fato de saber que o Pastor está cuidando de tudo mais que esteja ao seu redor. 
Assim, o Senhor te chama também. Você precisa desse momento! Pastos verdejantes te esperam. Águas tranquilas te aguardam. Você pode ir a esse lugar. Desligue-se das preocupações à sua volta. O Bom Pastor está de olho em tudo mais. Descanse. Esse momento é para você. O repouso e o refrigério são necessários para você prosseguir.
Jesus disse: "quem de mim se alimenta, também viverá por mim." João 6:57b

Tenha uma semana de descanso e refrigério para a sua alma!

Deus te abençoe!
Abraços.




"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 23/07/2017: 


Rosana


Pr. Rodrigo


Mestre: Roseli (Lição 03); Submestre: Aline Kohls


Vocais fixos + Suplementares (Neusa, Roseli) 


Bruna, Vera Regina






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário