segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DEUS DE ALIANÇA

"Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios."
Salmos 89:34


Graça e paz da parte de nosso Senhor Jesus!
"E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo: E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós. E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra. E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra. E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas. O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra."  Gênesis 9:8-17
Nós temos uma aliança com Deus através de Jesus Cristo, pelo qual o Caminho foi aberto, o véu foi rasgado e temos acesso ao Pai!
Deus fez uma aliança com Noé. E nesta aliança estava firmado o compromisso de não destruir mais a terra com o dilúvio. E toda a  vez que Deus trouxesse nuvens sobre a terra, Ele colocaria o arco-íris como sinal da aliança, para se lembrar do compromisso, ou seja, que não viria a destruição pelas águas.
Assim deve ser na nossa vida, nós que temos uma aliança com Deus através do que Jesus fez por nós. Toda vez que vierem nuvens sobre nossa vida, nuvens de tempestade, nuvens de escuridão, temos que pela fé contemplar a Cruz de Cristo e saber que uma aliança foi firmada! E isso significa que essas nuvens não virão para destruição, pois Deus firmou uma aliança conosco e nós com Ele. Alguns dos itens firmados nesta aliança são (para trazermos à memória): nada pode nos separar do amor de Deus (Rm 8.39); todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus (Rm 8.28); o Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará (Sl 23); tudo podemos nAquele que nos fortalece (Fp 4.13)... enfim, promessas do Senhor, dignas de confiança e de sua fidelidade para as cumprir.
Lembremo-nos a cada dia, quando nuvens vierem sobre nós, que nosso Deus é Deus de aliança. Tudo pode passar, mas as Palavras do Senhor não passarão (Mt 24.35)!

Deus te abençoe!
     
AVISOS
CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)
Faça parte de uma célula! Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 
Os pontos de Encontro são nas Casas:
- Rosana e Reinaldo: Liderados por Pr. Rod e Pra. Ka. Encontros nas terças-feiras, às 20h.

- Anderson e Juliana: Liderado por Anderson. Encontros nas segundas-feiras, às 20h.

- Márcio Almeida e Vera: Liderado por Márcio. Encontros nas terças-feiras, às 20h.


MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF - Mulheres de Fé acontece toda primeira quarta-feira do mês no templo da UCC-Ceren, às 20h. A entrada é franca, aberto para todas as mulheres. O próximo encontro será quarta-feira, 01 de Outubro! Mulheres, preparem-se e convidem suas amigas para essa noite especial, com momentos de oração, busca pela presença de Deus e uma Palavra direcionada especificamente ao público feminino. Convide suas amigas!Quem puder, traga um prato de doce ou salgado e/ou um refrigerente/suco.


U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Alunos da U.T.E.! Nosso próximo encontro será no sábado, dia 27 de Setembro, às 16h, no templo da UCC - Ceren. No domingo, 28 de Setembro, teremos o nosso Café com Deus, às 9:30h.  Maiores informações acesse o Blog: http://treinamentoespiritual.blogspot.com.br ou site www.uccfoz.com.br

GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.


GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 
MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
Foi realizado no dia 31 de Janeiro um encontro com os instrumentistas para melhor nos prepararmos perante Deus e as pessoas do Templo, com o propósito da Glória da Presença de Deus no meio de nós. Para acessar as novas orientações acesse o link abaixo:
http://escalaministerial.blogspot.com.br/2014/02/o-caminho-de-deus-e-perfeito.html



Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE SETEMBRO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao SENHOR nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.




TENDA DO ENCONTRO


QUINTA - 18/09: ALMEIDA
PRÓXIMO DIA 25/09: NEUSA

SÁBADO 20/09 #ENLACE MATRIMONIAL
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 27/09: BRUNA & RODOLFO


DOMINGO 21/09 (ENSAIO 16:30H)
Ministrante: ROSELI
Voz: DANIEL, MARIA, VERA REGINA
Recepção: DANIELI
Porteiro: ALEIXO
Oração: IVO
Palavra: PR. WALDIR
Tesouraria: CLEBER
Datashow: DANIELI
Crianças (Mestre): PRA. KA
Crianças (Auxiliar): CATHIE
Base musical: DEBORAH
Teclados: DEBORAH
Bateria: PR. ROD

http://www.cifraclub.com.br/daniel-alencar/o-senhor-reina/http://www.4shared.com/mp3/XeeK11LZ/01_o_senhor_reina.htmNADA SE COMPARA RENASCER PRAISE
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmOBRIGADO JESUS ALDA CÉLIA
SONHOS DE DEUS LUDMILA FERBER
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmPLANO MELHOR RENASCER PRAISE
MOMENTO DÍZIMOS & OFERTAS
ALIANÇA DE AMOR ANDRÉ VALADÃO
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 28/09: ROSANA

Que Deus os abençoe poderosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário