quarta-feira, 5 de junho de 2013

PESCADORES

E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens".  Mateus 4:19

AMADA IGREJA DO SENHOR JESUS CRISTO, PAZ SEJA CONVOSCO!
O Mestre nos diz para segui-lo, e então Ele nos ensinará a pescar homens e mulheres. Sabemos que, para pescarmos, devemos aprender algumas dicas: Primeiro, devemos ter fé de que tem "peixe" no rio, isto é, você não consegue enxergar o peixe por causa da profundidade do rio, mas crê que ele está lá em baixo, faminto. Isto é fé (certeza das coisas que não se vê). Depois, tem que levar "a isca certa", e para cada tipo de peixe, há um tipo de anzol. Jesus sabe qual utilizar. Terceiro, tem que ter paciência e perseverança para dar "tempo" ao peixe morder a isca, e o quarto e mais importante, lançar o anzol na direção que o SENHOR mandar lançar (você não perde tempo "atirando" para qualquer lado, se cansando e muitas vezes perdendo a isca e o peixe). E quando o peixe fisgar o anzol, deve "brigar" com o peixe, medindo força, até cansá-lo e você coloca-lo pra dentro do barco. Os peixes são aqueles que estão no mar, apenas vivendo para morrer, sem esperança. O barco é o Evangelho do Reino, no qual, o SENHOR prepara os peixes para um aquário lindo e moderno, e não lançar "ao fogo". Pesque seguindo o Manual do Pescador Espiritual, isto é, a Bíblia! Não deixe que os "peixes" vão para o fogo, mas leve-os para o aquário que Deus preparou para aqueles que O Amam!
Amém

AVISOS

MISSÃO SABASUL
Somos gratos a Deus por vossas orações! Deus nos fez viver lindas histórias lá durante este fim de semana! Na quinta-feira (tenda do encontro), nossa irmã Cláudia ministrou a Palavra sobre o Vale dos Ossos Secos, dizendo que temos que orar por aquele "vale" cheio de pessoas sem esperança de vida e sem expectativa de novas histórias. Durante a oração, duas pessoas tiveram a mesma visão: viram uma linda cruz sendo levantada na casa do Diogo e Joseane, e uma voz dizia que  Jesus estava sendo levantado naquele lugar, e que Ele iria atrair pessoas ali (
Mas eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim".
João 12:32
Mas eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim". João 12:32). Também foi dito uma palavra profética para nossa irmã Luciana, em que o SENHOR mostrava que Ele mesmo iria mandar pessoas até a casa dela, para que ela falasse DEle para aquelas mulheres. No dia seguinte, pela manhã, uma mulher foi até a casa dela, pedindo oração e chorando, pois sua filha havia desaparecido há 16 dias e não tinha feito mais contato. A Luciana ficou maravilhada com a profecia se cumprindo, pois achava que iria demorar para acontecer! Ela abriu a Palavra e orou com aquela mulher, mãe da adolescente que sumira. Na sexta, fomos comprar mais 08 cadeiras para a Igreja de lá, fruto de uma oferta missionária. A noite, fui na aula de Jiu-Jitsu com o irmão Diogo, e fiquei muito feliz com a dedicação dele em querer aprender e levar Cristo para os guerreiros da academia, através da sua história de vida. O professor da academia permitiu que fosse dado uma palavra aos alunos e também que fosse feita uma oração, e o Espírito Santo conduziu tudo de forma maravilhosa! Foi feito um convite para que os alunos participassem do encontro dos jovens "regado" a pizza, que aconteceria no dia seguinte (sábado). E no sábado, pela manhã, fizemos as compras dos ingredientes da pizza e também foi preparado o chá que aconteceria logo mais a tarde. Mesmo em meio a chuva, foi grande bênção o chá das mulheres, onde a Pra. Tânia ministrou a Palavra sobre Cura, e as mulheres que estiveram presentes foram impactadas com o Poder de Deus, tanto é que uma senhora ofereceu a própria casa para o próximo chá!
Sábado a noite teve o encontro dos jovens, com cerca de 32 pessoas na sala do Diogo e Jose, celebrando, ouvindo a Palavra de Deus através da Pra. Karine sobre "perdoar as dívidas", e depois saboreamos "16" pizzas preparadas pelo "pizzaiolo" Diogo (tive uma pequena participação especial nas pizzas doces [califórnia] rsrsrs!). Foi grande bênção! O Diogo compartilhou o que Deus estava fazendo naquela noite, dizendo que, aquela casa que tinha sido no passado um "ponto de venda de drogas", agora estava sendo celebrado um culto ao nosso eterno e poderoso Deus! A conversa estava tão abençoada que só a partir das 01:30 da manhã que a galera foi voltando para suas casas! No domingo fomos fazer algumas visitas para umas famílias abençoadas, e a noite tivemos nosso culto, onde a Palavra era sobre Perdoar a si Mesmo (Lucas 7:36). Pelo menos 3 pessoas receberam a Cristo como SENHOR de suas vidas, e também fizemos o momento da Ceia. Toda a Igreja de Sabasul mandou um forte abraço pra Igreja de Foz do Iguaçu! Continue orando por esse trabalho missionário, pois vidas lá estão sendo influenciadas pela Presença de Deus!

DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA
Lembrem-se das doações para a Igreja Perseguida. Relembrem durante o culto para ofertarem fora do envelope dos dízimos.
Também avisem para que os irmãos que preencheram os cadastros do DIP podem estar depositando no gazofilácio suas fichas.
Após o DIP, estamos em campanha de oração pelos irmãos perseguidos. Baixe a imagem abaixo e entre também nesta campanha. A oração com fé tem seus efeitos!

CAMPANHA DO AGASALHO 2013
Lembrem a Igreja sobre a Campanha do Agasalho 2013. Os que levarem as doações poderão colocar na caixa ao lado do gazofilácio no momento da entrega dos dízimos e ofertas.
"...necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram"... Mateus 25:36

QUINTA 06/06

Bateria: PR. ROD

ENQUANTO EU VIVER DIANTE DO TRONO
ESPÍRITO SANTO RENASCER PRAISE
PORQUE ESTÁS COMIGO DIANTE DO TRONO (NOVA)
NOME SOBRE TODO NOME CASA DE DAVI
Após a ministração da Palavra
COLISÃO ANDERSON FREIRE (NOVA)
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 15/06: ANDRESSA & ALININHA

Momento dos Dízimos e Ofertas
SORRIA COMUNIDADE DAS NAÇÕES
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 16/06: KELLY

Abraços, e sejam pescadores!