quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PASSE ADIANTE

 "Uma geração contará à outra a grandiosidade dos teus feitos; eles anunciarão os teus atos poderosos." Salmos 145:4

Deus é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Deus fez, está fazendo e fará muitas maravilhas. E nós, como Seu povo, precisamos anunciar Seus atos poderosos.
Comece compartilhando o que Deus tem feito na sua vida. Não deixe cair no esquecimento aquela ocasião onde você soube que era Deus agindo, intervindo, operando. Testemunhe!
Tem pessoas que já sabem bastante sobre Deus, mas anseiam vê-Lo em nós. E elas O verão quando anunciarmos o que Ele fez e está fazendo em nossas vidas! Nosso Deus é vivo e real!
O salmista declarou: "Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor"  (Salmos 40:2,3).
Muitos verão o que Deus tem feito e temerão e confiarão no Senhor! Seu testemunho pode acender a chama da fé nos corações. Não se cale. Passe adiante...

"O que ouvimos e aprendemos, o que nossos pais nos contaram. Não os esconderemos dos nossos filhos; contaremos à próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as maravilhas que fez." Salmos 78:3,4
Deus te abençoe!


 ESCALA SEMANAL 
Segue a escala desta semana
Domingo: 09/02/2020




Pr. Rodrigo


Mestre: Cathie (Lição 12)


Vocais fixos + Suplementares (Renata, Roseli)


Juliana e Joellen




Para ouvir as músicas, segue o link: 
ME DEIXE AQUI - PRETO NO BRANCO



OH QUÃO LINDO ESSE NOME É - ANA NÓBREGA


EU TE AGRADEÇO - PRETO NO BRANCO

Ensaio às 18:30h

Deem graças ao Senhor porque Ele é bom e o seu amor dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário