quarta-feira, 8 de janeiro de 2020



"Porventura quando o Filho do Homem voltar achará Fé na Terra?" Lucas 18:8b

Não conseguimos ver o futuro. É uma limitação que todos nós compartilhamos. Em Marcos capítulo 5 lemos sobre Jairo, líder da sinagoga. O Jairo que vemos nessa história era um pai desesperado rogando a Jesus para curar a filha dele. O encontro dele com Jesus foi interrompido por uma mensagem de casa: “Sua filha morreu.” Mas, Jesus disse “Não tenha medo, apenas creia.”
 A fé às vezes começa ignorando o que as pessoas dizem. Temos a opção de viver pelos fatos ou ver pela fé. Jairo optou pela fé e creu em Jesus. E o Senhor levantou a sua filha! Assim, também nós podemos escolher a quem vamos dar ouvidos. Ouça o que Deus diz. A fé vem pelo ouvir!



Para cada mês do ano de 2020, estamos jejuando e consagrando um dia. Como são 12 meses, então serão 12 dias de consagração. Cada dia correspondendo a um mês. Recomendamos o jejum pelo menos até ao meio dia durante os 12 dias, e às 20h de cada dia (de 1º a 12 de Janeiro) o Pastor Waldir estará no Templo para um momento de oração, intercessão e consagração a Deus. As portas da igreja estarão abertas para todos participarem desse momento.
Como igreja, como família, precisamos nos santificar e consagrar ao Senhor para que possamos viver todas as maravilhas que Ele tem para nós.

Deus nos abençoe!


 ESCALA SEMANAL 
Segue a escala desta semana
Domingo: 12/01/2020







Mestre: Cathie (Lição 11)


Vocais fixos + Suplementares (Suzane, Rosana, Renata)


Suzane e Simone




Para ouvir as músicas, segue o link: 
MINHAS GUERRAS - BRASA CHURCH MUSIC



CONSAGRAÇÃO - ALINE BARROS


SER CONHECIDO DE DEUS - RENASCER PRAISE

Ensaio às 18:30h

Deem graças ao Senhor porque Ele é bom e o seu amor dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário