quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

DEUS VAI REALIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS?


A Bíblia não diz isso. Se interpretamos algum versículo desta forma, penso que ainda não o compreendemos corretamente.  O evangelho existe para realizar os propósitos de Deus e não os sonhos dos homens. Deus nos dá tantas coisas e realiza alguns desejos nossos, mas Ele nos diz “não” tantas vezes. Davi tinha o sonho de construir o templo, mas Deus não permitiu. O propósito era para Salomão. Tiago e João queriam os melhores lugares perto de Jesus no reino de Deus, mas Ele disse que os lugares já estavam reservados para pessoas designadas pelo Pai.  
Assim, os sonhos de várias pessoas podem ser conflitantes entre si e Deus não vai atender a todas. Se 3 moças querem se casar com o mesmo rapaz, Deus não vai atender a todas, ou talvez a nenhuma. Muitas vezes, temos sonhos errados e prejudiciais ou até sonhos certos que nós mesmos devemos realizar com muito esforço. Deus nos dá as sementes, mas o trabalho da lavoura é por nossa conta. Se vai acontecer ou não, depende muito do que fazemos ou deixamos de fazer. É uma parceria entre nós e Deus.
Uma coisa é certa: o que Deus tem para nós é muito maior e melhor do que qualquer sonho que possamos ter. “Como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam” (1 Co 2.9).

(Devocional - Lagoinha) 

Deus te abençoe!


 ESCALA SEMANAL 
Segue a escala desta semana
Domingo: 15/12/2019




Pr. Rodrigo


Mestre: Prª. Karine (Lição 11)


Vocais fixos + Suplementares (Rosana, Bruna, Neusa)


Rosana e Carla




Para ouvir as músicas, segue o link: 
ONDE A MISERICÓRDIA ESTÁ - VINEYARD
https://www.4shared.com/mp3/51rUBQYJea/Onde_a_misericrdia_est_-_Viney.html
https://www.youtube.com/watch?v=gvcmZddm_1I&feature=youtu.be
SANTO É O SENHOR - ROGER PASSAMANI
https://www.youtube.com/watch?v=CKKZXTL_iiY&feature=youtu.be
TEU AMOR POR MIM - ADHEMAR DE CAMPO
https://www.youtube.com/watch?v=8EUCRGYnxis&feature=youtu.be


Ensaio às 18:30h

Deem graças ao Senhor porque Ele é bom e o seu amor dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário