"Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor."
1 João 4:7,8
Quando Paulo definiu o que o amor não é, ele colocou a grosseria na lista. O amor “não é grosseiro” (1 Coríntios 13:5 NTLH). Alguns anos atrás um exemplo de grosseria foi levado diante dos tribunais no estado de Minnesota. Um homem caiu da sua canoa e perdeu a paciência. Embora o rio tinha nas suas margens famílias em férias, o homem poluiu o ar com palavras obscenas. Algumas daquelas famílias processaram o homem. Ele disse “eu tenho os meus direitos”.
Deus nos chama para um objetivo mais alto, mais nobre. Não é “Quais os meus direitos?”, mas “O que é o amor?” Você tem o direito de fingir que não ouve a sua esposa falando? Suponho que sim. Mas, isso é amor?
Jesus sempre bate à porta antes de entrar. Ele não precisa. Se alguém tem o direito de entrar sem pedir permissão, é Cristo. Mas, ele não faz assim. Aquele toque gentil que você escuta? É Cristo… “Escutem! Eu estou à porta e bato.” (Apocalipse 3:20 NTLH). E quando você atender, ele espera o seu convite para atravessar a entrada!
(Devocional - Max Lucado)
Deus nos abençoe e nos ensine a amar!
ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 27/05/2018
Pr. Anderson
Mestre: Pr. Karine (Lição 02)
Vocais fixos + Suplementares (Aline Kohls, Roseli, Pr. Anderson)
Suzane e Simone
Ensaio às 18:30h.
Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário