quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ELE VEIO PARA SERVIR


"E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo; Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos." Mateus 20:27,28


A cura de Deus para a vida comum inclui uma dose forte de servidão. Aqui vai um lembrete valioso: na medida em que você celebra o seu propósito único, tenha cuidado. Não foque tanto naquilo que você ama fazer ao ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito. Uma troca de fraldas às 03:00 da madrugada se encaixa com poucos planos ideais. Visitar seu vizinho enfermo pode não ser um ato natural para você. Mesmo assim, os enfermos precisam ser encorajados, e fraldas precisam ser trocadas.  O mundo precisa de servos. Pessoas como Jesus, que não vieram para serem servidos, mas para servir. Ele escolheu Nazaré ao invés do palco principal de Jerusalém; a oficina de carpintaria ao invés do palácio com colunas de mármore, e três décadas de anonimato ao invés de uma vida de popularidade. Ele escolheu oração ao invés de sono, o deserto ao invés do Jordão, e apóstolos impulsivos ao invés de anjos obedientes.  Eu teria escolhido os anjos, se tivesse a opção. Jesus não. Ele escolheu as pessoas. Ele veio servir! Que nós possamos fazer o mesmo.
(Devocional - Max Lucado)

Que Deus te abençoe.



"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 12/11/2017: 





Pr. Rodrigo


Mestre: Roseli (Lição 12) - Submestre: Vera Regina


Vocais fixos + Suplementares (Roseli, Suzane, Vera Regina) 


Suzane e Simone






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário