quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A ALEGRIA VEM!


"Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre." Salmos 30:11-12

 O Senhor faz isso: muda o pranto em dança, tira as vestes de lamento e dá vestes de alegria. Creia que um novo tempo está chegando. Tempo de alegria! Não cale o seu coração. Cante louvores e dê graças ao Senhor. Pois, "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmos 30:5).
Deus te abençoe!


"Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça."
 Eclesiastes 9:8, JFA-RA(Br)

Paz seja convosco!
Como é bom relembrarmos momentos inesquecíveis e marcantes em nossas vidas! E para que possamos produzir mais frutos, o Espírito Santo nos guia para uma nova estação da Graça. Desde Junho de 2016, o Espírito tem nos orientado acerca da direção que Ele deseja para a UCC-CEREN, e é tempo de buscarmos sermos cheios do Espírito para a grande colheita!
 

ESCALA SEMANAL
Segue a escala desta semana
Domingo 17/09/2017: 





Pr. Rodrigo


Mestre: Prª. Karine (Lição 07)


Vocais fixos + Suplementares (Aline Kohls, Aline Silva, Neusa) 


Aline Kohls e Wesley






ENSAIO: 18:30h

Ouça, o Espírito Santo está falando às Igrejas!!!
Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário