segunda-feira, 7 de julho de 2014

NÃO DESPREZARÁS

"...Um coração quebrantado e contrito não desprezarás..." 
Salmos 51:17


Que a maravilhosa graça do Senhor Jesus e Sua doce paz sejam abundantes sobre vossas vidas!
Nem tudo o que nos acontece conseguimos entender. É verdade que os pensamentos de Deus são muito mais elevados que os nossos. E no decorrer da caminhada com Cristo surgem perguntas, dúvidas, e passamos por momentos difíceis. 

"Tomé veio com dúvidas. Cristo o dispensou? 
Moisés tinha suas reservas. Deus lhe disse que fosse para casa?
Jó tinha seus dilemas. Deus o evitou?
Paulo teve seus tempos difíceis. Deus o abandonou?
Não. Deus  nunca rejeita o coração sincero. Perguntas difíceis não atrapalham Deus. Ele nos convida à investigação.
Pode escrever. Deus nunca afasta o que busca honestamente. Vá até Deus com as suas perguntas. Você pode não encontrar todas as respostas; mas, ao ter um encontro com Deus, você passa a conhecer aquEle que as tem."
(WALKING WITH THE SAVIOR - MAX LUCADO)

O que fazer então, diante de tudo isso? Correr para Deus!!! Seja com nossos questionamentos, imperfeições, limitações... Pois, como diz a Palavra em Salmos 51:17: "...um coração quebrantado e contrito não desprezarás...". E em 2 Coríntios 3:18 diz que "... somos transformados de glória em glória...".
Deus não nos rejeita, não nos abandona... Corramos, então, ao Seus pés e desfrutemos do amor de Deus que lança fora todo o medo (1 João 4:18). Pois, NADA pode nos separar do amor de Deus.
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." 2 Coríntios 12:9

Deus te abençoe!
     
AVISOS
HORÁRIO ESPECIAL PARA O CULTO DO PRÓXIMO DOMINGO - UNIDADE DAS FAMÍLIAS #20H
12 HORAS DE ORAÇÃO
No próximo sábado, às 23:59, estaremos reunidos para o propósito de 12 horas de oração, no qual, o Corpo de Cristo estará no Templo, buscando a Face do SENHOR em prol do Seu Povo.
Ouça o Espírito Santo e organize o seu horário, através do Presbítero Eliseu (45) 8837-2237.
O que levar?
  • Manto/Cobertor
  • Alimento para compartilhar (biscoito/pão/café/etc)
  • Colchonete ou Lençol (para ajoelhar-se)
A Palavra do SENHOR para este propósito: JOEL 2



CÉLULAS "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR" (E.M.C.S.S.)
Faça parte de uma célula! Os grupos se reúnem nas casas para buscar a Deus, orar, louvar, aprender, ter momentos de comunhão e compartilhar uns com os outros. São momentos preciosos. Você será muito bem-vindo! 
Os pontos de Encontro são nas Casas:
- Rosana e Reinaldo: Liderados por Pr. Rod e Pra. Ka. Encontros nas terças-feiras, às 20h.

- Anderson e Juliana: Liderado por Anderson. Encontros nas segundas-feiras, às 20h. (Excepcionalmente nesta segunda, dia 23, não haverá o encontro)

- Márcio Almeida e Vera: Liderado por Márcio. Encontros nas terças-feiras, às 20h.


MDF (MULHERES DE FÉ)
O encontro MDF - Mulheres de Fé acontece toda primeira quarta-feira do mês no templo da UCC-Ceren, às 20h. A entrada é franca, aberto para todas as mulheres. O próximo encontro será 06 de Agosto! Mulheres, preparem-se e convidem suas amigas para essa noite especial, com momentos de oração, busca pela presença de Deus e uma Palavra direcionada especificamente ao público feminino. Convide suas amigas!

U.T.E. (UNIDADE DE TREINAMENTO ESPIRITUAL)
Alunos da U.T.E.! Nosso próximo encontro será  no segundo sábado do mês, dia 12 de Julho, às 16h, no templo da UCC - Ceren. Maiores informações acesse o Blog: http://treinamentoespiritual.blogspot.com.br ou site www.uccfoz.com.br


GRIFE (GRUPO DE INTERCESSÃO FEMININO)
Reuniões nas terças-feiras, às 15h na ONG Embaixada da Família. Maiores informações com Pastora Tânia.

GRIM (GRUPO DE INTERCESSÃO MASCULINO)
Os encontros do Grupo de Intercessão Masculino acontecem nas sextas-feiras, às 20h, no templo da UCC-CEREN. Liderado pelo Presbítero Eliseu através do Espírito, o propósito deste ministério é ser o Alicerce da Igreja juntamente com as Mulheres da GRIFE (Grupo de Intercessão Feminino), pelo poder da Oração. Chamamos todos os homens que desejam ser intercessores à serviço do Reino de Deus para participarem deste momento de clamor. Ouça o Espírito, seja um intercessor. 
 

MINISTÉRIO DE LOUVOR: NOVAS ORIENTAÇÕES #fiqueligado
Foi realizado no dia 31 de Janeiro um encontro com os instrumentistas para melhor nos prepararmos perante Deus e as pessoas do Templo, com o propósito da Glória da Presença de Deus no meio de nós. Para acessar as novas orientações acesse o link abaixo:
http://escalaministerial.blogspot.com.br/2014/02/o-caminho-de-deus-e-perfeito.html


Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas encorajemo-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês vêem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
ESCALA DE JULHO
Estaremos colocando em cada Post a escala atual, para que todos possam estar por dentro de quem participará dos serviços ministeriais, lembrando que, conforme ministrado desde o 1º TM (2009), as pessoas que desejam estar na escala devem ser membros ativos e participantes dos cultos, fieis ao Senhor nos dízimos e ofertas, e terem uma vida de consagração a Ele.


QUINTA - 10/07 - ALMEIDA (TENDA DO ENCONTRO)
PRÓXIMO DIA 17/07: ANDERSON


SÁBADO 12/07 #VENHA O TEU REINO
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 19/07: ANDRESSA & WESLEY
 
DOMINGO 13/07
Ministrante: MARIA
Voz: KARINA, KELLY, JOELLEN
Recepção: ROSELI
Porteiro: PR. ROD
Oração: PRA. KA
Palavra: MAYKO
 Tesouraria: ROSANA
Datashow: ALININHA
Crianças (Mestre): CRIS (Lição 2)
Crianças (Auxiliar): ALININHA
Base musical: ELISEU
Teclados: PR. ROD
Bateria: DANIEL
http://www.cifraclub.com.br/toque-no-altar/eu-vou-viver-uma-virada/http://www.4shared.com/mp3/UFfYKxK3/Toque_no_Altar_-_Eu_vou_viver_.htmPAI NOSSO MINISTÉRIO PEDRAS VIVAS [NOVA]
NADA ALÉM DE TI #VERSÃO GABRIELA ROCHA
QUEBRANTADO VINEYARD
RESSUSCITA-ME ALINE BARROS
MOMENTO DÍZIMOS & OFERTAS
MEU REDENTOR VIVE DIANTE DO TRONO
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 20/07: DANIELI

Que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário