quarta-feira, 21 de agosto de 2013

COLÍRIO

"Aconselho-te que de mim compres ouro refinado pelo fogo para te enriqueceres, vestiduras brancas para te vestires, a fim de que não seja manifesta a vergonha da tua nudez, e colírio para ungires os olhos, a fim de que vejas."
Apocalipse 3:18


AMADOS EM CRISTO, PAZ SEJA CONVOSCO!

Colírio para os olhos. Você já pingou uma gota em seus olhos? Qual é a sensação? Uma leve ardência, incômodo, mas depois você enxerga melhor e sensação de alívio. Precisamos comprar o colírio de Cristo, para que possamos enxergar nossa nudez e comprar as vestes brancas e ouro refinado para enriquecermos. Só o colírio que Jesus está vendendo pode desembaçar nossa visão e podermos enxergar aquelas velhas promessas empoeiradas no fundo do baú e ver a nossa realidade. Nossa visão turva só enxerga vultos, e não os detalhes das coisas. Se você está vendo sua circunstância de maneira desfocada, e se não consegue enxergar o cumprimento das promessas, compre o Colírio de Cristo, eficaz e funciona para qualquer tipo de vista! Deixe Jesus pingar o colírio em você, para que o seu futuro você veja com clareza, e não de maneira embaçada, pois Ele também deseja que você compre ouro DEle para te enriquecer, e vestes brancas, para te vestir! Agende seu horário com Dr. Jesus!
Amém

AVISOS


MISSÃO SABASUL
"Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus. De modo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento. Ora, o que planta e o que rega são um; e cada um receberá o seu galardão, segundo o seu próprio trabalho. Porque de Deus somos cooperadores; lavoura de Deus, edifício de Deus sois vós." 1 Coríntios 3:6-9
Agradecemos pelo tempo de trabalho que aconteceu em Sabasul-RS. Nós plantamos, e agora outra comunidade está regando, para que Deus dê o crescimento. Como dito no culto de domingo, o Senhor não autorizou nenhum de nós ir morar lá (era esta a ideia desde o princípio, de que um casal fosse morar lá), mas durante a semana, por meio de sonhos e visões, o Senhor confirmou que neste tempo, Deus levantou um Apolo para regar as plantas de lá. Indo um missionário da CEREN uma vez por mês lá, estava uma bênção, porém eles precisam de um acompanhamento mais de perto, ou seja, um líder espiritual que more na cidade, e lá nossos irmãos Elieser Geter e Célia estão cuidando de uma comunidade semelhante a nossa. Ontem, nossos irmãos já estiveram no culto, e se alegraram com a presença de Deus, a receptividade dos irmãos e a mensagem profética. Já estão se sentindo em casa! Que Deus possa abençoar essa nova fase da vida dos nossos amigos e familiares de lá.


UNIDADE DAS CÉLULAS
Na última terça de setembro (dia 24), estaremos unindo as células para nossa noite de prestarmos culto e adoração a Deus, como também um momento de alegria e comunhão entre os irmãos. As famílias trarão um prato com sua especialidade sobrenatural e um refrigerante, e estaremos nos assentando juntos, compartilhando das maravilhas que Deus tem feito para todos!
Sobre o local, até lá estaremos comunicando, pois estaremos verificando disponibilidade das famílias que estarão cedendo suas casas para esta noite especial.

FESTA DA VIDA ETERNA
No próximo domingo (DIA 25) estaremos celebrando a Festa da Vida Eterna, no qual comemoraremos as datas dos aniversariantes dos meses de Julho e Agosto. Será um culto especial, e cada um levará um prato abençoado e refrigerante, e juntaremos as mesas para que Cristo coma e beba conosco, pois Ele é o Deus Emanuel!

BATISMO
No início da primavera, estaremos preparando aqueles que desejam se batizar. Os que desejam tomar esta maravilhosa decisão, inscrevam-se comigo, após o culto.
"Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado."
Marcos 16:16 
O batismo ocorrerá após o clima esquentar, provavelmente em Outubro, e os estudos bíblicos acontecerão nas sextas, com datas ainda a serem divulgadas.


ESCALA DE SETEMBRO



OREMOS
  • Pela família do Daniel e Rita, que perdeu sua carteira com documentos. Ore para que uma pessoa encontre e entre em contato com a família. (ATUALIZAÇÃO: ACHARAM OS DOCUMENTOS NO BANHEIRO DO TERMINAL DA PONTE DA AMIZADE. GLÓRIAS A DEUS!)
  • Pelo Sr. Salvador Gaspar e Dona Maura, pais de um amigo nosso, para que o Senhor providencie a cura completa e o Seu Milagre seja realizado nesta família.
  • Pela saúde do Emanuel, filho da Sônia, cuja incompetência dos médicos não tinham diagnosticado o problema dele, que era garganta infeccionada, sendo que os médicos tinha solicitado vários tipos de exame, mas não olharam a garganta do menino.
  • Pela vida da mãe da Vera (Márcio), que o Senhor possa estar abençoando toda a família.
  • Agradecemos ao Senhor pela bênção alcançada na vida de minha avó, que tinha sido diagnosticada com um câncer de pele e após a cirurgia, foi constatado a cura. 
QUINTA 22/08
Palavra: DAVI
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 29/08: KELLY

DOMINGO 25/08
Ministrante: PRA. TÂNIA
Voz: MARIA, DAVI, CAROL
Recepção: PR. ROD
Porteiro: DAVI
Oração: PRA. KA
Palavra: PR. ROD
Datashow: WESLEY
Crianças (Mestre):  CRIS (LIÇÃO 10)
Crianças (Aux. ): KARINA
Teclados: DEBORAH
Bateria: PR. ROD
TEMPO DE FESTA DIANTE DO TRONO
MEU ALVO KLEBER LUCAS
NOS BRAÇOS DO PAI DIANTE DO TRONO
AGNUS DEI ALINE BARROS (TOM A)
 Momento dos Dízimos e Ofertas
FICO FELIZ ALINE BARROS (ANTIGA)
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 01/09: ALININHA

Abraços, e que possamos comprar e usar o colírio de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário