quarta-feira, 3 de abril de 2013

O SENHOR REINA!


E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades.
Mateus 9:35


AMADOS DO SENHOR JESUS CRISTO, GRAÇA E PAZ SEJA CONVOSCO!

Já estávamos com saudades de todos vocês! Tudo o que podemos dizer é que foi pura bênção os dias de missões em Sabasul-RS. Já na quinta-feira, nosso evangelista Diogo se caracterizou de dois em um (fez o papel de Deus e do homem), na mensagem "Diálogo entre o homem e Deus na oração do Pai Nosso", ensinando que muitas vezes nós “rezamos” o Pai Nosso, mas sem meditar no que dizemos. 






O Espírito Santo desceu sobre todos naquela noite, e todos ficaram cheios do Espírito, inclusive uma nova irmã, que testemunhou sentir o fogo descer e parar na palma das mãos.
Na sexta-feira, estávamos preparando tudo para o chá das mulheres, quais estratégias e direção o Espírito Santo estava revelando. Foi grande a batalha (perguntem pra Jose e Diogo contar sobre as “letrinhas” que sumiram do painel...) Já no sábado, foi preparado o chá das mulheres e foi muito abençoado. Muitas mulheres foram alcançadas, outras foram curadas e receberam uma Palavra de Fé, ministrada pela Pra. Ka. Enquanto as mulheres se deliciavam no chá e pão espiritual, eu e o Diogo fomos nas praças, encontrar alguém pra evangelizar e falar as boas novas, e no caminho encontramos uma senhora muito querida, porém, estava reclamando que as lojas estavam fechadas, pois ela queria comprar alguns eletrodomésticos. E falando com aquela senhora, ela nos revelou que naquele dia, o neto dela tinha batido com violência nela, visto que às vezes esse neto ficava “fora de si”. Nós a convidamos se ela gostaria de ouvir uma mensagem direto de Deus para ela, e ela aceitou o convite e logo a levamos para o chá das mulheres. Lá ela encontrou grandes amigas e conhecidas, e se sentiu muito bem. No momento da oração e apelo, ela se derramava em lágrimas perante o SENHOR, e disse para as mulheres que já se sentia No Céu.






Enquanto rolava o chá, Diogo e eu trocávamos umas ideias com dois homens que estavam na praça. Um deles era traficante e tinha pego um bom tempo de cadeia, e o outro tinha problema com o alcoolismo e tabagismo, mas estava sóbrio. Contamos o testemunho do que Cristo tem feito por nós e nossa casa, tanto é que aquele que traficava foi no culto de domingo a noite e recebeu a Cristo. Mas ainda no sábado a tarde, fomos no hospital e lá havia uma ala especial para pessoas com vícios em álcool e drogas. Conhecemos duas pessoas, um era desviado de uma denominação e não falava com a filha há 15 anos, e o outro foi abandonado pela mulher. Os dois nos contaram o motivo que os levaram a beber, como se já não tivessem esperanças de uma nova vida. Então compartilhamos o que Cristo tem feito por nós, testemunhamos e o Espírito Santo foi revelando segredos ocultos sobre aqueles homens. No final, oramos por cada um deles, e em lágrimas, um deles abriu o coração, dizendo que naquele mesmo dia iria pedir para uma enfermeira chamar um pastor para estar ali com eles. Glórias a Deus por isso, pois é maravilhoso seguir os passos do Espírito Santo, como guiados pelo Vento, e Cristo diz em Mateus 25:36 – Estive enfermo, e me visitastes!
No sábado a noite, foi o marido de uma nova integrante da Igreja, ele se sentiu amado e impactado pela Presença de Deus naquele incrível lugar. Também foi no culto o pai da Joseane, muito alegre e feliz, mas começou a passar mal perto do fim do culto, e foi pra casa. Após o término do culto, fomos lá ungi-lo e orar por ele, que já no dia seguinte (domingo), foi novamente no culto e recebeu a Cristo como seu Senhor! A mãe da Jose também foi no culto de domingo, e também recebeu a Cristo. No total, 6 pessoas receberam a Jesus no domingo a noite, sem contar no sábado a tarde, que tinha ido cerca de 15 mulheres.
A Pra. Ka fez um trabalho com as crianças no domingo a noite, e o filho da nova integrante escreveu uma historinha de um “gurizinho” que não gostava de Jesus, mas que agora estava conhecendo Ele e estava gostando! Também fez brincadeiras com a sobrinha da Jose, a Titi!

No momento do testemunho, essa nova integrante nos contou que logo que terminou o culto de quinta-feira, se cumpriu o que o Espírito Santo disse ainda durante oração por meio de profecia: fora dito que o anjo do Senhor estava visitando uma casa ali naquela noite, e que logo ao chegar em casa, essa pessoa saberia que o Senhor passara por lá. Só para deixar claro aqui, na quinta havia mais duas visitantes além de nós e família do Diogo e Cláudia. Então, logo que essa nova integrante saiu do culto, chegou em casa e viu uma cena inusitada: seu marido estava ouvindo um culto no programa de rádio e havia feito compras e colocado sobre a mesa. Isso era um sinal divino, pois o marido dela sempre falava contra as coisas de Deus e nunca fazia compras, pois gastava tudo com bebidas (o marido dela tem marcas no corpo de brigas de facas e balas alojadas no corpo). Então foi um sinal de que Deus visitara aquele lugar. Na sexta-feira ela conta que o filho dela quis fazer um suco, mas tinha pouco açúcar  e ela proibiu ele de fazer suco para que o açúcar fosse utilizado na mamadeira da irmãzinha dele (esta filha mais nova tem 4 anos e tem um problema de crescimento), mas ela disse que Deus proveria o açúcar. Ela agradeceu ao Senhor e creu, e no dia seguinte, parou um carro na casa dela, com várias compras (bolachas, hambúrguers, caixas de leite e claro, o açúcar), e quem abençoou essa mulher foi a própria sogra dela!
Amados, Deus tem se manifestado nesta cidade de Sabasul, pois num fim de semana foi levado a Cristo traficantes, ex-prostituta e até ex-ladrão. Em companhia de uns amados amigos nossos de outra denominação, na segunda-feira a noite, eles disseram que o SENHOR já está agindo no sobrenatural da cidade, pois feiticeiros deixaram a cidade, e a idolatria já está sendo derribada! Permaneçam em oração pela cidade de Sabasul, pois Deus ama aquele povo, e muito pode, por sua eficácia, a oração do justo (Tiago 5:16). Vocês são guerreiros espirituais de oração por aquele povo, e também, por Foz do Iguaçu.
Amém!


AVISOS

Nesta quinta-feira, a TENDA DO ENCONTRO será ainda no antigo templo, pois a mudança será feita no sábado pela manhã e a inauguração será no sábado a noite, como combinado antes. Como muitos trabalham e estudam durante a semana, já tínhamos planejado fazer a mudança no sábado.

SANTIFICAÇÃO DO NOVO TEMPLO
Convidamos todos os líderes (levitas, diaconisas, sacerdotes, presbíteros e pastores), para o momento de santificação do novo templo, no sábado, às 18:00. Estaremos orando pela separação do local para oração e adoração ao SENHOR, pois NÃO podemos consagrar a Deus porque o local não nos pertence, e a consagração é algo irreversível, como descrito em Levíticos 27:28,29 - 
Todavia, nenhuma coisa consagrada que alguém consagrar ao SENHOR de tudo o que tem, de homem, ou de animal, ou do campo da sua possessão, se venderá nem resgatará; toda coisa consagrada será uma coisa santíssima ao SENHOR. Toda coisa consagrada que for consagrada do homem não será resgatada; certamente morrerá. 
O Ensaio do louvor do encontro dos jovens acontecerá normalmente, às 18:30.

CURSO DE BATISMO
Nesta quarta-feira, às 20:00 (antigo templo) será realizado o curso dos que desejam se batizar neste sábado, às 15:00  na casa da Rosana.

DIACONIA
Na escala de Abril, já incluímos a responsável por preparar os elementos da ceia no primeiro culto de cada mês. Tudo já estará comprado por nós mesmo, é só chegar e preparar os cálices e colocar o pão na bandeja, até o momento da Ceia.

QUINTA 04/04
Palavra: PRA. KA
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 11/04: JOELLEN

SÁBADO 06/04
Ministrantes: JOELLEN & CLEBER
Voz: ANDRESSA, ROSELI
Recepção: PR. ROD
Datashow: PRA. KA
Teclados: DAVI
Bateria: PR. ROD
Palavra: LEANDRO

TE AGRADEÇO KLEBER LUCAS
VITÓRIA NO DESERTO HEBROM
SALVO PELO TEU AMOR DISCOPRAISE (NOVA-CORREÇÃO)
É TUDO TEU, SENHOR MARIANA VALADÃO

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 13/04: DAVI & RENATA

DOMINGO 07/04
Ministrante: PRA. KA
Voz: KELLY, ROSICLIER, ROSANA
Recepção: CLEBER
Oração: JUNIOR
Datashow: ALININHA
Diaconia: ROSICLIER
Crianças (Mestre):  ROSELI
Crianças (Aux. ): JOELLEN
Teclados: DEBORAH
Bateria: PR. ROD
Palavra: PR. ROD

GRANDE É O SENHOR DAVID QUINLAN
MEDLEY JESUS EM TUA PRESENÇA/ALTO PREÇO ASAPH BORBA/DIANTE DO TRONO
TEMPOS MELHORES LIVRES PARA ADORAR
DECLARAÇÃO DE AMOR ALEX PASSAMANI

Momento dos Dízimos e Ofertas
EU QUERO TE AGRADECER  REGIS DANESE

Após a Mensagem (Pr. Rod)
INVOCA-ME  DIANTE DO TRONO

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 14/04: DEBORAH

Abraços, e que o Espírito Santo vos guie em todos os momentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário