quarta-feira, 6 de março de 2013

SINAIS


Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas;
pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". 
Marcos 16:17-18

AMADOS DO SENHOR JESUS CRISTO, QUE A PAZ DO ALTÍSSIMO SEJA CONVOSCO!
Se você crê em Jesus, prepare-se: os sinais te acompanharão! Hoje temos visto muitos pregadores, cantores, ministros, porém, os sinais não estão acompanhando. Será que há algo de errado? Creia que Deus continua sendo o mesmo, como foi com Paulo, Pedro e também fará maravilhas através da sua vida. Jesus já te designou para fazer a sua parte, derramando sobre ti o Espírito Santo. Então, deixe se levar pelo vento do Espírito! Deus quer te usar poderosamente como sinal pra esta geração. Viva os mistérios de Deus!
Amém!


QUINTA 07/03
Palavra: WESLEY
PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 14/03: ALININHA

SÁBADO 09/03
Ministrantes: DANIEL & JOELLEN 
Voz: ROSELI, CLEBER
Recepção: ANDRESSA
Datashow: WESLEY
Teclados: DAVI
Bateria: PR. ROD
Palavra: RENATA

MEU DESEJO CLAMOR PELAS NAÇÕES
EU SOU LIVRE DAVID QUINLAN
NOS ALEGRAREMOS VINEYARD 
COMO EU TE AMO FERNANDINHO (NOVA)

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 16/03: WESLEY & ROSELI

DOMINGO 10/03
Ministrante: ANDERSON
Voz: NEUSA, MARIA, KELLY
Recepção: ALININHA
Oração: PR. ROD
Datashow: BRUNA
Crianças (Mestre):  CRIS
Crianças (Aux. ): PRA. KA
Teclados: DEBORAH
Bateria: PR. ROD
Palavra: MAYKO

AO ERGUERMOS AS MÃOS ALINE BARROS
TUA GRAÇA ME BASTA TOQUE NO ALTAR
MESMO SEM ENTENDER THALLES ROBERTO
QUÃO GRANDE É O MEU DEUS SORAYA MORAIS

Momento dos Dízimos e Ofertas
O SEGREDO DE DAR RENASCER PRAISE (NOVA)

PRÓXIMA MINISTRAÇÃO 17/03: KELLY

Abraços, e que os sinais da Presença de Cristo em nós se manifeste mais e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário